Leia também:

OPORTUNIDADES - Semana começa com 2,5 mil vagas de emprego no ES

Publicada em 11/03/2024 08:58

 As vagas de emprego estão disponíveis nas agências do Sine da Grande Vitória e são para diversos tipos de escolaridades. 

O trabalhador capixaba que busca uma oportunidade no mercado de trabalho no Espírito Santo vai ter essa semana mais de 2,5 mil chances de emprego. As vagas ofertadas estão disponíveis nas Agências do Sine em todo o estado.

Só em Vitória, na Capital, são 637 vagas para diversos níveis de escolaridade. Entre as vagas, estão operador de caixa (150), balconista (80) e atendendente de telemarketing (50), auxiliar de limpeza (50), entre outros. 

Para saber mais sobre as funções disponíveis, escolaridade e documentação exigidas, basta acessar a plataforma Trabalha Vix ou o aplicativo Vitória Online.

No Sine de Vila Velha, foram disponibilizadas 475 vagas para recepcionista atendente (80), encarregado de frios (30), auxiliar de limpeza (30), entre outros.

Os interessados em garantir um encaminhamento devem comparecer ao Sine, que funciona na Vila do Empreendedor – no “Subsolo-A” do Boulevard Shopping –, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17 horas, para se cadastrar.

Já na Agência do Trabalhador de Serra são 750 oportunidades de emprego. Entre elas atendendente de telemarketing (90), auxiliar de estoque (30) e auxiliar de linha de produção (20).

Para conferir estas e outras vagas, acesse maisemprego.serra.es.gov.br.

Em Cariacica são 690 vagas para diversas escolaridades. Há oportunidade para as funções de repositor em supermercado (62), auxiliar de logistica (230) e ajudante de carga e descarga de mercadorias.

Você pode ter acesso a todas as vagas por meio do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, os candidatos podem acompanhar listas das vagas de emprego, processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Ou no site da prefeitura cariacica.es.gov.br.