Leia também:

POLÍTICA - Comissão Política da Ciemades apresenta e ora por pré candidatos na 6ª AGC

Cerca de 200 pessoas participaram do culto de abertura da 6ª Assembleia Geral Convencional da Convenção Interestadual Evangélica Missionária das Assembleias de Deus No Estado do Espirito Santo - (Ciemades) presidida pelo Bispo Wagner Gomes,realizado na manhã deste sábado (6),no Centro de Eventos do Nobile Inn Meridional Cariacica -ES. Marcaram presença na reunião de abertura autoridades e parlamentares,entre eles os Deputados Federais Neucimar Fraga (PP), Dra. Soraya Manato Barbosa, Deputadado estadual Pr. Marcos Mansur, Ex Vereador Reginaldo Almeida (PSC), Pr Natanael Eufrasio 1º secretário da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil ,Pr Evaldo Carlos,Pr Jornalsita Ivan Ribeiro diretor jornal RDNEWS.
O presidente da Comissão, pastor Wendell Lopes desstacou: “a CIEMADES não apoiou diretamente a nenhum pré-candidato, mas os recebeu e os apresentou aos seus ministros (pastores e evangelistas) que representam os membros da denominação no Estado do Espírito Santo. Agora, em quem eles irão votar, é algo muito pessoal, e fica a critério de cada um, até porque o voto é secreto. Vivemos uma democracia, e não temos o direito de impor que alguém vote neste ou naquele candidato”. Nossa convenção poussui um pacto político institucional, onde pré candidatos oficiais serão selecionados e receberão uma carta de apresentação para serem recebidos como candidatos em igrejas filiadas a nossa instituição ,disse o pastor.
O pastor Wendell Lopes também orou pelos pré candidatos na corrida ao pleito eleitoral 2022, narrando que Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas. Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. O pastor conferencista Leomardo Mercier,presidente da Igreja Adenom - Assembléia de Deus em Novo México - Vila Velha ES ministrou a poderosa palavra de Deus com aoutoridade unção e poder celestial O culto se encerrou às 12h30. Hoje, a partir das 14h30,os pastores começaram um período de plenárias. Às 19h, inicia - se o culto de encerramento com participação dos cantores abaixo cartaz :
Por / Anilson Ferreira