Leia também:

POLÍCIA - Padeiro é atingido por bala perdida em Vila Velha


Testemunhas disseram que o alvo dos disparos era um dos traficantes do bairro Ulisses Guimarães

Um padeiro, de 29 anos, foi atingido por uma bala perdida no bairro em Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Segundo moradores, os suspeitos são de Terra Vermelha e o crime aconteceu por causa da guerra entre traficantes dos dois bairros que disputam pontos de vendas de drogas.
Um caminhão também foi atingido pelos disparos em vários pontos, no para-brisa, no retrovisor, no para-choque e na lateral do veículo. Após atingir o caminhão, um dos tiros acertou o muro de uma casa.
Segundo moradores, 16 disparos foram efetuados por quatro homens que chegaram em uma pracinha em duas motos. O crime aconteceu no último domingo (19).
Testemunhas disseram que o alvo dos disparos era um dos traficantes de Ulisses Guimarães. Os suspeitos chegaram disparando, mas o alvo correu e um homem que estava mais a frente foi baleado. O padeiro foi atingido por um tiro de calibre .40. A bala atravessou as duas pernas da vítima.
De acordo com a polícia, o homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e depois transferido. Ele conversou com militares no hospital e garantiu que não tinha nada a ver com o ataque. Disse que estava na rua e acabou vítima de uma bala perdida.
Fonte : reprodução Folha Vitória